• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - White Circle

 +55 (21) 99961.0663

A Vida Vivida em Abundância
 
uma vida abundante
da misericórdia de Deus
vivida por religiosos e ateus
uma vida abundante
da presença do Espírito Santo
vivida com fé e encanto
uma vida abundante
dos ensinamentos de Cristo Jesus
vivida com amor e luz
uma vida abundante
de superação
vivida com erros e oração
 
uma vida abundante
de glórias
vivida com derrotas e vitórias
continue lendo: clique aqui para versão completa do ebook
amazon-logo.png
Descrição

Quantas pessoas não andam por aí pensando em largar tudo? Família, cidade, emprego... O livro A Vida Vivida em Abundância revela a trajetória de uma jovem que abandona o conforto da classe média e, depois de experimentar a miséria, encontra na fé a chave para a felicidade. 

Fugindo dos fantasmas do passado, Laís Lucca deixou a casa dos pais para buscar uma nova vida. Em meio a uma crise de ansiedade, esvaziou o armário, doou suas roupas e, apenas com uma mochila nas costas, saiu de Porto Alegre com destino ao Rio de Janeiro. “Precisei morrer, assim pude renascer! Saí da Terra do Pampa para viver no Território do Samba. Uma profunda depressão me corroía, o que ninguém presumia. Viver de aparência, triste existência. Um ataque de pânico resultou na fuga pelo litoral oceânico. Por um olhar racional, apenas desequilíbrio emocional. Explicação para os céticos incrédulos. Mas ao meu ver é diferente, um pouco mais abrangente, falando assim, espiritualmente”.

Em 2013, Laís conhece um andarilho que a acompanhou na jornada do Rio Grande do Sul até o Rio de Janeiro. Durante dias dormiram nas ruas, contaram com a caridade alheia para se alimentar, peregrinaram pelas estradas, refletiram sobre a quantidade de solos férteis, mas improdutivos pela má distribuição da terra e, principalmente, sobre a realidade de milhões de pessoas que ainda vivem em condições precárias. Como resultado, idealizam a Comunidade Ecológica PopulAção – projeto apresentado no final do livro.

A Vida Vivida em Abundância é um testemunho poético escrito em rimas. “Uma composição lírica em forma de autobiografia. Uma poesia épica, onde descrevo minha epopeia”. Através do seu diário, a autora narra como quebrou as correntes do vício, expõe as intervenções celestiais - glorificando Deus e Jesus Cristo, e interpreta algumas passagens bíblicas contextualizando - as com sua história.